Prefeitura de Sobradinho promove reunião com famílias contempladas no programa Nenhuma Casa sem Banheiro

De acordo com a da Assistência Social, foram repassadas informações sobre a construção dos 50 módulos sanitários, cujas obras iniciaram na última segunda-feira (04).

abr 6, 2022

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho promoveu na noite desta terça-feira (05), na Câmara de Vereadores, uma reunião para tratar sobre a construção dos módulos sanitários, uma vez que Sobradinho foi contemplado no Programa Nenhuma casa Sem Banheiro. Participaram do encontro o prefeito Armando Mayerhofer; o vice Ivan Trevisan; a secretária da Assistência Social, Patrícia Kegler; a engenheira Natalia Carniel; representantes da empresa responsável pela execução das obras e as famílias beneficiadas.

De acordo com a da Assistência Social, foram repassadas informações sobre a construção dos 50 módulos sanitários, cujas obras iniciaram na última segunda-feira (04). A empresa vencedora da licitação tem prazo de 180 dias para finalizar os trabalhos. Patrícia Kegler ressalta que as famílias beneficiadas foram selecionadas pela equipe técnica da Secretaria, seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa do Governo do Estado.

O prefeito Armando Mayerhofer destacou a importância dessa iniciativa do Governo do Estado, uma vez que serão construídos banheiros para as famílias que ainda não contam com este benefício, ressaltando ainda que água e saneamento são sinônimos de saúde.