Prefeitura de Sobradinho lança licitação da usina de asfalto

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que com a aquisição dessa usina a Administração pretende asfaltar todas as ruas da cidade que ainda não tem calçamento e posteriormente asfaltar os acessos às comunidades do interior

fev 25, 2022

A prefeitura de Sobradinho lançou na manhã desta sexta-feira (25) a licitação para compra de equipamentos necessários para instalação da usina de asfalto no município. Foi adquirido um rolo compactador vibratório, uma vibro acabadora de asfalto e a unidade processadora para produção de concreto asfáltico usinado a quente, totalizando um investimento de R$ 1.622.280,00.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que com a aquisição dessa usina a Administração pretende asfaltar todas as ruas da cidade que ainda não tem calçamento e posteriormente asfaltar os acessos às comunidades do interior. Ele ressalta a importância do projeto, pois além de trazer um visual moderno para a cidade e interior, visa trazer melhores condições de trafegabilidade e segurança para as pessoas, e nas ruas que ainda não são pavimentadas irá trazer mais qualidade de vida evitando o barro e a poeira.