Prefeitura de Sobradinho fez reunião com moradores das ruas que deverão receber pavimentação no próximo ano

Na ocasião, Mayerhofer explanou aos presentes sobre os orçamentos para a pavimentação das ruas, destacando aos moradores as particularidades de cada local

dez 27, 2023

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho promoveu reunião nessa terça-feira, 26, na Câmara de Vereadores, com moradores de 16 ruas que deverão ser pavimentadas, com asfalto ou paralelepípedo, no próximo ano. Além do prefeito Armando Mayerhofer, que coordenou a reunião, também estiveram presentes o secretário municipal da Administração, Dilamar da Silva; os vereadores Gerson Schirmer (MDB) Marcio Padilha (PTB) e Janderson Nunes, o Berê (PP); o engenheiro Dieisson Colombelli Bridi e também os servidores do setor de tributos da Prefeitura Amarildo Fardin e Clever Engel.

Na ocasião, Mayerhofer explanou aos presentes sobre os orçamentos para a pavimentação das ruas, destacando aos moradores as particularidades de cada local. Além dos custos, também foram informadas sobre as formas de pagamento, que poderá ser à vista com desconto ou parcelado em até 72 vezes, sendo a cobrança feita após concluída a obra. Os moradores presentes também participaram tirando suas dúvidas e conhecendo mais detalhes sobre o material que será utilizado em cada rua, sobre a construção dos passeios e as formas de pagamento.