Prefeitura de Sobradinho doa ônibus à Associação de Turismo Rural de Campestre

O veículo será utilizado pela Associação de Turismo Rural de Campestre nas atividades de rotina, como deslocamentos na forma de passeios turísticos pela Rota dos Casarões

out 13, 2021

Após a aprovação do projeto pela Câmara de Vereadores, a Administração Municipal de Sobradinho promoveu a doação de um Ônibus, ano e modelo 1996, para a Associação de Turismo Rural de Campestre (ASTURCAMP). Este veículo havia sido repassado para o município pela Receita Federal. Participaram do ato o prefeito Armando Mayerhofer; o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan; os secretários da Administração, Dilamar Silva, e da Saúde, Idelfonso Barbosa, além da Diretora de Cultura, Ingrid Hermes e a diretoria da ASTURCAMP.

O veículo será utilizado pela Associação de Turismo Rural de Campestre nas atividades de rotina, como deslocamentos na forma de passeios turísticos pela Rota dos Casarões, e viagens de interesse da Associação em eventos sociais e culturais. Armando Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as entidades locais ligadas ao turismo, pois considera o setor um importante transformador da economia, promovendo a inclusão social e gerando oportunidades de emprego e renda.