Prefeitura de Sobradinho assina contrato de locação de imóvel com a Expresso Leomar

A Expresso Leomar é uma empresa gaúcha que está no mercado há mais de 36 anos, com cobertura integral do estado e presente em mais de 700 cidades

nov 9, 2021

Foto: Divulgação

O contrato de locação de imóvel para a instalação da empresa Expresso Leomar Ltda foi assinado no gabinete do prefeito Armando Mayerhofer. Participam do ato, além do prefeito, os secretários de Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e da Administração, Dilamar Silva, os representantes da empresa. Segundo o secretário Darlan Kittel, a instalação deste Centro de Distribuição da Empresa Expresso Leomar, em Sobradinho, é de grande importância, visto que irá gerar novas oportunidades de emprego.

A Expresso Leomar é uma empresa gaúcha que está no mercado há mais de 36 anos, com cobertura integral do estado e presente em mais de 700 cidades. Segundo Kittel, todas as unidades estão em pontos estratégicos de modo a oferecer soluções inteligentes para o transporte de cargas. A empresa atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e conta com um quadro de 900 funcionários e em torno de 500 veículos de transportes.

Já o prefeito Armando Mayerhofer, destaca o comprometimento do poder público em buscar a instalação de novas empresas, bem como, incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.