Prefeitura de Passa Sete esclarece sobre a não utilização do ginásio da Escola Cristo Rei para a promoção das Olimpíada Rurais

Foi constatado que havia problemas estruturais em uma das paredes do prédio, o que impossibilita a promoção de eventos de grande porte, como a exemplo das olimpíadas.

maio 13, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho AM

A prefeitura de Passa Sete divulgou nota de esclarecimento, referente a não utilização do Ginásio da Escola Cristo Rei para a promoção da 23ª Olimpíada das Juventudes Rurais de Passa Sete. Conforme o comunicado, o ginásio é de propriedade do Estado, e foi solicitado ao setor de engenharia do município, que fizesse uma vistoria.

Com isso, foi constatado que havia problemas estruturais em uma das paredes do prédio, o que impossibilita a promoção de eventos de grande porte, como a exemplo das olimpíadas. A prefeitura esclarece que por decisão dos responsáveis pelo ginásio, optou-se por não permitir a promoção do evento no local, a fim de preservar a integridade física das pessoas que usariam o local.

A nota pede a compreensão da população e dos órgãos competentes, e pede ajuda para encontrar soluções. O comunicado ainda contesta declarações, que estariam alegando descaso por parte do Poder Público Municipal para com o problema.