Prefeitura de Lagoão vai adotar turno único a partir da próxima quinta-feira

Pelo decreto, o funcionamento das secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Assistência Social e Educação será das 7h às 13h

nov 9, 2021

Foto: Arquivo/Rádio Sobradinho AM

O prefeito Cirano de Camargo emitiu um decreto instituindo turno único de trabalho nas repartições públicas municipais de Lagoão a partir desta quinta-feira, dia 11 de novembro. Segundo ele, a medida visa reduzir despesas sem prejuízo administrativo à população, uma vez que permanecem mantidos a prestação e atendimento a serviços essenciais.

Pelo decreto, o funcionamento das secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Assistência Social e Educação será das 7h às 13h. A Secretaria da Saúde atenderá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Cirano Camargo lembra que ficam excluídas do turno único as atividades escolares da secretaria da Educação, inclusive EMEIs e os servidores da Secretaria da Saúde que estiverem de plantão, sobreaviso ou a serviço da Secretaria, serviços estes considerados essenciais. O turno único na prefeitura de Lagoão se estenderá até 31 de Janeiro de 2022.