Prefeitura de Lagoa Bonita conclui obra feita em parceria com Ibarama

Segundo os gestores dos dois municípios, essa ponte é muito importante, pois facilitará o acesso à propriedade da família Produrutti

Foto:

O prefeito de Lagoa Bonita, Luiz Francisco Fagundes; o vice, Leonir Francesquet; o secretário de Obras, Tunico Possebon, e o presidente do Legislativo, vereador Gilcemar Honnef, juntamente com o prefeito de Ibarama, Valmor Matana, estiveram vistoriando a ponte baixa, construída na divisa entre os municípios de Lagoa Bonita do Sul e Ibarama. A obra foi feita em uma parceria entre os dois municípios.

A prefeitura de Lagoa Bonita forneceu todo o material para a construção, além de fornecer parte da mão de obra dos servidores. Já a prefeitura de Ibarama, em contrapartida forneceu serviços com as máquinas e mão de obra. Segundo os gestores dos dois municípios, essa ponte é muito importante, pois facilitará o acesso à propriedade da família Produrutti. A prefeitura de Lagoa Bonita também já executou obras em parceria com os municípios de Sobradinho e Passa Sete.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade