Prefeitura de Ibarama encaminha à Câmara projeto que prevê vale-alimentação para servidores municipais

De acordo com o prefeito, o projeto de lei é uma forma de valorização dos Servidores Municipais e, inclusive, especifica que o valor de R$ 160,00 deverá ser usado no comércio local, para valorizar os empreendedores Ibaramenses.

jul 30, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, encaminhou à Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (28), o Projeto de Lei que concede vale-alimentação aos servidores municipais, com exceção dos cargos de prefeito e vice. O benefício é válido apenas para os funcionários em atividade. De acordo com o prefeito, o projeto de lei é uma forma de valorização dos Servidores Municipais e, inclusive, especifica que o valor de R$ 160,00 deverá ser usado no comércio local, para valorizar os empreendedores Ibaramenses.

A concessão do vale-alimentação já vinha sendo amplamente divulgada pelo Executivo, bem como a previsão de pagamento no segundo semestre do ano de 2022. O prefeito Valmor Mattana acredita que o projeto será apreciado na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibarama, que ocorre terça-feira, dia 2 de agosto, às 18 horas.