Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Arroio do Tigre vende folha de pagamento para o Banrisul

O convênio, que tem vigência de cinco anos, estipula que é o Banrisul o responsável por operacionalizar exclusivamente o pagamento dos servidores ativos, inativos, comissionados e pensionistas, além da remuneração dos estagiários

Foto: Divulgação

Foi assinado pelo prefeito Marciano Ravanello o contrato para que o Banrisul continue prestando serviços relacionados à folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura. O convênio, que tem vigência de cinco anos, estipula que é o Banrisul o responsável por operacionalizar exclusivamente o pagamento dos servidores ativos, inativos, comissionados e pensionistas, além da remuneração dos estagiários, até o final de 2026, pelo valor de R$430 mil, que foi repassado aos cofres públicos.

Participaram da assinatura do contrato o Prefeito Marciano Ravanello, e o Gerente do Banrisul de Arroio do Tigre Felipe Pereira da Silva.  Segundo o prefeito, o município consultou outros bancos que não fizeram proposta, então o contrato foi renovado com o Banrisul. Segundo Ravanello, o recurso da venda da folha será investido em projetos no município.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade