Prefeitura assina termo de concessão de área para empresa calçadista

Segundo o prefeito Armando Mayerhofer, nesse local serão gerados mais 60 empregos na área de calçados, proporcionando a geração de emprego e renda e oportunidades de trabalho

mar 14, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer, acompanhado do vice Ivan Trevisan e o secretário da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel e o representando da empresa SHO indústria de calçados Marcelo Matos da Silva, assinaram termo de concessão de uma área de 700m² no pavilhão industrial de propriedade do Município, para ampliação de atividades da empresa. Segundo o prefeito Armando Mayerhofer, nesse local serão gerados mais 60 empregos na área de calçados, proporcionando a geração de emprego e renda e oportunidades de trabalho.

Conforme o prefeito a administração municipal vem apoiando a instalação de novas empresas no município com a disponibilização de áreas, bem como o pagamento de aluguel. Da mesma forma vem apoiando e incentivando as empresas locais proporcionando o aumento da geração de empregos, fortalecendo o comercio local. Lembrando que a empresa vem atuando e gerando empregos desde o ano de 2020 com incentivos do município.