Prefeitura assina contrato para instalação de escritório da Comercial de Carnes de Bona

De acordo com Darlan Kittel, neste primeiro momento a empresa irá desenvolver a atividade de compra e venda de gado na região Centro Serra, gerando 6 postos de trabalho, posteriormente a ideia é abrir um abatedouro de gado.

maio 4, 2022

Foto: Divulgação

Foi assinado, nesta terça-feira (03), o contrato de concessão de uso de uma sala comercial no Distrito Industrial I para instalação do escritório da empresa Comercial de Carnes de Bona Ltda. Participaram do ato, além do prefeito Armando Mayerhofer, o vice-prefeito Ivan Trevisan, os secretários da Administração Dilamar Silva, e da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e Gelson De Bona – representante da empresa.

De acordo com Darlan Kittel, neste primeiro momento a empresa irá desenvolver a atividade de compra e venda de gado na região Centro Serra, gerando 6 postos de trabalho, posteriormente a ideia é abrir um abatedouro de gado. Já o prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da Comercial de Carnes de Bona se instalar no município, uma vez que Sobradinho não possuí nenhuma empresa que faça este serviço de compra e venda de gado, o que facilitará para o pequeno produtor que não precisará procurar comprador em outros municípios.