Prefeitura assina contrato para construção das casas populares em Sobradinho

As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência.

jul 28, 2022

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho e a empresa vencedora da licitação assinaram, nesta quarta-feira (27), o contrato para a construção de 30 casas populares em Sobradinho. Além do prefeito Armando Mayerhofer e o proprietário da empresa, Augusto Gomes, participaram do ato de assinatura do contrato o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke; a diretora do setor de licitações Luciana Pereira Folharini; a engenheira Narjana Matte; o diretor da Secretaria de Obras, Edilson Mai, e o engenheiro José Rodrigo Rosa Canzian.

Segundo Mayerhofer, nesta primeira etapa serão construídas 30 residências, totalizando um investimento de R$ 1.885.289,70. As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência. Conforme o contrato assinado as obras devem iniciar no dia 8 de agosto.

Mayerhofer ressalta que a construção dessas casas é fundamental para trazer mais qualidade de vida e bem estar as pessoas que até então não possuíam um local adequado para morar. O desejo da Administração Municipal é que essas 30 residências sejam entregues ainda neste ano.