Prefeitos do Centro Serra participam da Assembleia de Verão da Famurs

Na edição deste ano, ocorre o primeiro encontro com os pré-candidatos ao governo do Estado

mar 24, 2022

Prefeitos da região Centro Serra estão participando em Torres, da tradicional Assembleia de Verão da Famurs. Na edição deste ano, ocorre o primeiro encontro com os pré-candidatos ao governo do Estado. O painel, que irá esboçar as primeiras ideias e propostas dos possíveis nomes que irão disputar o Piratini, será feito às 15h desta quinta-feira.

Já confirmaram presença os pré-candidatos Beto Albuquerque (PSB), Ciro Simoni (PDT), Edegar Pretto (PT), Luiz Carlos Busato (União Brasil), Luiz Carlos Heinze (PP), Marco Della Nina (Patriota), Onyx Lorenzoni (PL), Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) e Roberto Argenta (PSC).  A Assembleia de Verão também contará com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O painel que acontece nesta quinta-feira irá abordar as ações do governo federal para os municípios gaúchos.

O encontro também contará com a participação do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que apresentará as ações da entidade e principais pautas que impactam o municipalismo brasileiro. Ainda na programação do primeiro dia de evento, haverá o lançamento da cartilha “Nenhum Município sem Trabalho Prisional”, elaborada pela secretária de Justiça e Sistema Prisional; um encontro voltado para as primeiras-damas, promovido pela Prefeitura de Torres; e o tradicional Jantar dos Prefeitos.