Prefeitos de Sobradinho, Segredo e Passa Sete participam de audiência com o vice-governador

Demandas para a área da segurança pública foram discutidas durante encontro

out 27, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (27), juntamente com o presidente da AMC-Serra, Valdir Rodrigues – prefeito de Segredo; o prefeito de Passa Sete, Maurício Ruoso; e o assessor do Deputado Edson Brum, Daniro Álvaro Goetze. Na ocasião, participaram de reunião com o vice-governador e secretário da Justiça, Ranolfo Vieira Júnior, para tratar sobre as demandas da Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Mayerhofer também solicitou que seja reinstalada a câmera de segurança na Praça 3 de Dezembro que foi derrubada durante um acidente de trânsito no mês de janeiro deste ano, sendo que essa câmera é de fundamental importância para o município, pois ela auxilia na segurança de todos, além de ajudar a coibir ações criminosas e de vandalismo, protegendo assim o patrimônio público e particular.

Armando Mayerhofer destacou também que a Administração Municipal, preocupada com a segurança da população, tem buscado auxiliar a Delegada e toda sua equipe, para que os policiais civis possam continuar desemprenhando um bom trabalho, mas para que isso aconteça, é preciso ter condições adequadas. Por esse motivo os prefeitos estão empenhados em buscar auxilio junto ao Governo do Estado visando a segurança de todos.