Prefeitos de Sobradinho e Arroio do Tigre fazem parte da diretoria do COREDE Vale do Rio Pardo

O prefeito Armando Mayerhofer foi eleito 1º secretário. O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello também faz parte da diretoria do COREDE Vale do Rio Pardo no cargo de 2º tesoureiro.

jul 13, 2022

Foto: Pedro Thessing/Portal Arauto

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, acompanhado do presidente do Sindicato Rural, João Carlos Guarienti, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Delmar Waide, participou nesta terça-feira (12), da assembleia do COREDE Vale do Rio Pardo, na Unisc, em Santa Cruz do Sul. Na oportunidade, houve a eleição da nova diretoria da entidade que irá comandar o órgão na gestão 2022/2024. A diretoria executiva é composta pelos cargos de presidente, vice-presidente, secretário, 2º secretário, tesoureiro e 2º tesoureiro. Além desses, também compõem o Conselho Fiscal, formado por três integrantes titulares e três suplentes.

Como presidente segue Heitor Álvaro Petry e como vice-presidente foi eleita Carmen Lúcia de Lima Helfer. O prefeito Armando Mayerhofer foi eleito 1º secretário. O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello também faz parte da diretoria do COREDE Vale do Rio Pardo no cargo de 2º tesoureiro. Também esteve em pauta a apreciação da última ata da assembleia, atualização do Plano Estratégico Regional, com a participação do professor Dr. Markus Erwin Brose, que apresentou os resultados preliminares da repercussão dos projetos e a evolução dos indicadores regionais 2017-2022; leitura e posse das indicações para os segmentos da assembleia; além de assuntos gerais.

Mayerhofer destaca a importância de participar da assembleia, bem como, de fazer parte da diretoria, visto que assim o município se mantem atualizado das ações do Conselho Regional do Vale do Rio Pardo, e também quanto aos projetos desenvolvidos pela entidade que visam beneficiar a comunidade regional.