Prefeito em exercício de Arroio do Tigre recebe médicos investidores do novo CDI

O objetivo principal do encontro foi discutir temas relacionados à empresa AT Médicos e seu Centro de Diagnóstico por Imagens (CDI) que será instalado no município.

jan 4, 2024

Foto: Divulgação

Uma reunião no foi promovida nessa quarta-feira (03) na prefeitura de Arroio do Tigre, com a presença do prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, da secretária da saúde, Diana Rauber Mergen, e os médicos João Knirsch, Rodrigo Guidolin e Mauro Gimenez Olazar. O objetivo principal do encontro foi discutir temas relacionados à empresa AT Médicos e seu Centro de Diagnóstico por Imagens (CDI) que será instalado no município.

Os participantes abordaram os serviços que serão oferecidos através de várias parcerias, a fim de garantir que a população tenha acesso a um atendimento de alta qualidade. A construção do CDI está em andamento e em breve o município terá um serviço que anteriormente só estava disponível em grandes centros.

O prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, enfatizou a importância dessa parceria e afirmou que essa iniciativa representa um avanço significativo na área da saúde local. Foram discutidas também, possíveis mudanças nas referências, integrando serviços e beneficiando a região Centro-Serra.