Prefeito de Sobradinho tem audiência com Secretário Estadual de Turismo

Na oportunidade, foi debatida a liberação de recursos para a construção de um mirante no Bairro Medianeira no valor de R$ 599.000,00.

jun 1, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o assessor do deputado federal Maurício Dziedricki, Celso Kramer, participaram de audiência, em Porto Alegre, com o secretário estadual do Turismo, Raphael Ayub. Na oportunidade, foi debatida a liberação de recursos para a construção de um mirante no Bairro Medianeira no valor de R$ 599.000,00.

De acordo com o prefeito, essa será mais uma obra de potencial turístico em Sobradinho, uma vez que uma das metas da Administração Municipal é desenvolver o setor turístico, juntamente com a construção da Imagem do Cristo, cuja licitação deve ser lançada nos próximos dias. Ele ressalta que “aliado aos atrativos que o município já possui como a Rota dos Casarões, as Vinícolas, os balneários e os Festivais da Gastronomia, se pretende atrair turistas para a região, proporcionando novas oportunidades de emprego e geração de renda”.

Armando Mayerhofer disse ainda que o projeto entregue em Porto Alegre passará por uma análise técnica, e após sua aprovação, o município estará apto a assinar o convênio com o Estado para receber o recurso previsto ainda para este ano.