Prefeito de Sobradinho retorna das férias

Após o ato de posse, ocorreu uma rápida reunião do prefeito e do vice com todos os secretários presentes para tratar das atividades, ações e obras que estão em andamento nas respectivas Secretarias.

fev 1, 2024

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, retornou de suas férias nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. Ele reassumiu o cargo pela manhã, num breve ato em seu gabinete, que contou com a presença do vice-prefeito Ivan Trevisan e do secretariado. Ivan Trevisan esteve à frente do Executivo Municipal de Sobradinho desde o dia 15 de janeiro, durante os dias de férias de Armando Mayerhofer.

Após o ato de posse, ocorreu uma rápida reunião do prefeito e do vice com todos os secretários presentes para tratar das atividades, ações e obras que estão em andamento nas respectivas Secretarias, bem como, o planejamento para 2024, último ano da atual Administração. De acordo com Armando Mayerhofer, na próxima semana, serão feitas reuniões individuais com cada secretário a fim de tratar sobre as demandas de cada pasta, planejando a melhor ação para este ano de 2024.