Prefeito de Sobradinho recebe representantes da RGE-Sul

Dentre outros assuntos, foi debatido o convênio entre a Administração e a empresa, sendo que a concessionária deve fazer a substituição das árvores localizadas embaixo da rede elétrica

jul 21, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido com a consultora de negócios da Gerência de Relacionamento com o Poder Público da RGE-Sul de Cruz Alta, Mari Lucia Santos. Na ocasião, foi apresentado o novo consultor de negócios, Arielson Mendes Costa, que a partir de agora será o contato direto entre a concessionária e o poder público. Também trataram sobre a construção da rede elétrica na Rua João Adão Schirmer para instalação elétrica no futuro Centro de Eventos, e sobre a possibilidade de transformar a rede elétrica do Parque da Fejão de particular para pública.

Foi debatido ainda o convênio entre a Administração Municipal e a RGE, onde a concessionária deve fazer a substituição das árvores localizadas embaixo da rede elétrica.

Na oportunidade, o prefeito Armando Mayerhofer destacou o empenho prestado e a atenção dispensada pela consultora Mari Lucia ao município, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte ao novo consultor, reforçando a parceria do município com a empresa.