Prefeito de Sobradinho recebe diretoria do Projeto Arte e Cidadania

O encontro teve como pauta o repasse de uma subvenção social para a entidade. Ficou acertado que o município irá repassar R$15.000,00 para o projeto

abr 7, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, estiveram reunidos nesta quarta-feira (06), com a diretora do Projeto Arte Cidadania, Catia Dalmolin, e com a tesoureira da entidade, Marilu Matte. O encontro teve como pauta o repasse de uma subvenção social para a entidade. Ficou acertado que o município irá repassar R$15.000,00 para o projeto Arte e Cidadania.

Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e, assim, estar habilitada a receber o recurso. O projeto Arte e Cidadania dispõe de 12 oficinas com acesso gratuito para atender centenas de crianças e adolescentes. Teatro, vôlei, computação, violão, patinação, esporte e recreação, artes visuais, canto e coral, aprendizagem, taekwondo, ballet e futebol fazem parte das atividades desenvolvidas pela entidade.

O prefeito Armando Mayerhofer, salienta que a Administração Municipal busca apoiar e incentivar as entidades do município, uma vez que elas promovem um trabalho social muito importante, onde preenchem o tempo ocioso das crianças, orientando e ensinando diversas atividades.