Prefeito de Sobradinho recebe diretoria do Arte Rodas

Ficou definido que o município irá repassar R$ 15.000,00, bem como, irá fornecer o transporte para que a entidade possa participar de eventos e campeonatos em outros municípios.

abr 7, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (06), com o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, e membros da diretoria da Associação de Patinação Arte Rodas. Na oportunidade, trataram sobre as demandas do grupo. Também foi debatido o repasse de uma subvenção social para a entidade.

Ficou definido que o município irá repassar R$ 15.000,00, bem como, irá fornecer o transporte para que a entidade possa participar de eventos e campeonatos em outros municípios. Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e estar habilitada a receber o recurso.

O Grupo Arte Rodas de Patinação Artística é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover a prática da patinação artística na região Centro Serra. De acordo com Armando Mayerhofer, a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as entidades do município a fim de que elas possam desempenhar um bom trabalho, e divulgar o nome de Sobradinho.