Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Sobradinho recebe Coordenador Regional de Saúde

Na oportunidade, foram tratados importantes assuntos da Saúde em Sobradinho, entre eles, o credenciamento no SUS da Casa de Saúde Dr. Homero de Lima Menezes e o atendimento no Hospital Cristo Acolhedor.
Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido na prefeitura última sexta-feira (31), com a secretária municipal da Saúde, Ana Ilce Feron, e com o coordenador Júlio Lopes da 8ª Coordenadoria de Saúde de Cachoeira do Sul. Na oportunidade, foram tratados importantes assuntos da Saúde em Sobradinho, entre eles, o credenciamento no SUS da Casa de Saúde Dr. Homero de Lima Menezes e o atendimento no Hospital Cristo Acolhedor. Também foram abordados os programas da área da saúde do governo do Estado.

Após a reunião, o coordenador Júlio Lopes e a secretária Ana Feron, estiveram na ESF-2, no Bairro Baixada, para conhecer a situação da Unidade após os estragos causados pelas enchentes. Essa visita está sendo feita pelo coordenador nos municípios que tiveram unidades básicas de saúde afetadas pelas chuvas e que deverão receber recursos do governo do Estado, para aquisição de móveis e equipamentos.

O prefeito Armando Mayerhofer destacou que a reunião com o coordenador Júlio Lopes foi muito importante e produtiva, pois foram tratados vários assuntos em relação à Saúde no município, desde a atenção básica até a saúde de média e alta complexidade, bem, como, sobre as demandas e dificuldades enfrentadas.

Mayerhofer também destacou que a Administração Municipal está em busca de alternativas e possibilidades para implementar ainda mais serviços nas Unidades Básicas de Saúde de Sobradinho, atendendo cada vez melhor a população, desde a contratação de mais profissionais como médicos e enfermeiras, como também o oferecimento de mais serviços.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade