Prefeito de Sobradinho participa de reunião na FAMURS

Na oportunidade o Prefeito assinou o PIT – Programa de Integração Tributária – que tem por objetivo incentivar as ações municipais de interesse mútuo com o Estado

mar 7, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, juntamente com demais prefeitos estiveram em Porto Alegre onde se reuniram com o presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto. Na oportunidade o Prefeito assinou o PIT – Programa de Integração Tributária – que tem por objetivo incentivar as ações municipais de interesse mútuo com o Estado, avaliar os resultados e disciplinar a participação dos municípios no crescimento da arrecadação de ICMS.

Segundo o prefeito, através do PIT, o município possui uma parceria para fazer o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, onde são sorteados dois prêmios mensais no valor de R$ 500,00 para as pessoas que comprarem em Sobradinho. Armando Mayerhofer destaca a importância do Programa, pois, além de proporcionar o sorteio entre as pessoas que incluem o seu CPF na nota fiscal, ele tem por objetivo conscientizar a população e o comércio para a emissão das notas, e assim aumentar a arrecadação de ICMS do município.