Prefeito de Sobradinho participa de congresso de municípios em Restinga Sêca

Durante o encontro dos gestores gaúchos, haverá a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumirá a presidência da entidade.

jun 21, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, estará participando nesta terça (21) e quarta-feira (22), do 40° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul promovido pela Famurs.  Com o tema “Conectar os Municípios com o Amanhã”, o evento ocorre em Restinga Sêca, e marcará o fim da gestão Eduardo Bonotto. Durante o encontro dos gestores gaúchos, haverá a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumirá a presidência da entidade.

A troca da diretoria está prevista para acontecer logo mais às 17 horas, após a realização de painéis temáticos e debate sobre a pauta municipalista a nível nacional. A manhã desta quarta-feira (22) está reservada para retomar a qualificação dos gestores, com a realização de painéis e palestras que irão abordar temas de desenvolvimento, inovação e novas tecnologias para as administrações municipais. Armando Mayerhofer avalia que a participação no Congresso será muito importante para que o município esteja informado de todos esses assuntos, considerados fundamentais para o bom trabalho da Administração Municipal.