Prefeito de Sobradinho participa de audiência no Daer em Porto Alegre

Na ocasião, trataram da alteração no trevo de acesso ao Parque da Fejão e saída para Segredo, local onde vem acontecendo diversos acidentes

mar 5, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, e o assessor parlamentar Daniro Goetze, estiverem em audiência no DAER em Porto Alegre, onde se reuniram com o Diretor de Infraestrutura Rodoviário Richard Lesh Polo. Na ocasião, trataram da alteração no trevo de acesso ao Parque da Fejão e saída para Segredo, local onde vem acontecendo diversos acidentes. A reunião teve foi objetivo, buscar uma solução para este problema que se arrasta por vários anos.

Mayerhofer destaca que o DAER já enviou para o setor de engenharia da Superintendência em Cachoeira do Sul o pedido de uma reavaliação do projeto inicial, o qual apresentava uma readequação enorme, o que geraria um investimento muito alto. Por isso, o projeto será refeito criando uma alteração mais simples que não gere um custo tão elevado. Ficou acertado que este novo estudo deverá ficar pronto até o final deste mês.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a reunião foi muito importante, uma vez que a solução para este antigo problema que vem causando tantos acidentes no local deverá ser resolvido, evitando que novos transtornos aconteçam, trazendo assim mais segurança para quem acessar o trevo.