Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Sobradinho garante apoio ao Polio Bike End Polio Now.

O evento, que ocorre neste domingo, 22 em Sobradinho, deverá reunir ciclistas de vários municípios da região, do Estado do Rio Grande do Sul e até mesmo de Santa Catarina

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, receberam nessa terça-feira 17, os representantes das entidades promotoras do evento Polio Bike End Polio Now, a presidente do Rotary Club de Sobradinho Clair Werberich e um dos integrantes do Grupo Sobradinho no Pedal, Pablo Vieira. Na oportunidade, foram definidos os últimos detalhes do apoio do município para a realização deste evento de conscientização sobre a importância da vacinação para erradicação da Poliomelite.

O evento, que ocorre neste domingo, 22 em Sobradinho, deverá reunir ciclistas de vários municípios da região, do Estado do Rio Grande do Sul e até mesmo de Santa Catarina. Segundo a presidente do Rotary Club, Clair Werberich, em entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho, a expectativa dos organizadores é reunir em torno de 150 ciclistas que farão dois percursos dentro do município de Sobradinho: um de 20 km e outro de 45 km. Os dois saem do centro da cidade e vão até o Monumento do Cristo Acolhedor e, de lá, seguirão trajetos diferentes. A saída será na Praça 3 de Dezembro, às 8 horas da manhã de domingo.

Nos trajetos haverá pontos de apoio para hidratação e alimentação e carros para resgate. O retorno dos ciclistas, por volta das 12 horas, também ocorrerá na Praça 3 de Dezembro, onde será servido almoço aos participantes. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira, 20, com os integrantes do Rotary Clube, a preço de R$ 60,00. Neste valor estão inclusos o café da manhã, que será servido na praça antes de iniciar o trajeto. Já o almoço, que será promovido pelo Interact, custará R$ 25,00 e deve ser adquirido com antecedência. A Corrida Contra a Pólio visa chamar atenção das pessoas com relação à doença e arrecadar fundos para erradicação da poliomielite no mundo.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade