Prefeito de Sobradinho esteve reunido com a diretoria dos corais Cantare è Vivere e Arte e Canto

Ficou definido que o município irá repassar R$ 15.000,00 para cada coral, além de fornecer o transporte para quando forem participar de eventos em outros municípios.

abr 9, 2022

Foto: Divulgação

Seguindo as reuniões com as entidades do município, o prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, juntamente com o secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, esteve reunido com as diretorias dos corais Cantare è Vivere e Arte e Canto. Na ocasião, trataram sobre o repasse de subvenções sociais para as duas entidades. Ficou definido que o município irá repassar R$ 15.000,00 para cada coral, além de fornecer o transporte para quando forem participar de eventos em outros municípios.

Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que as entidades possam fazer o credenciamento, e assim estarem habilitadas a receber o recurso. Armando Mayerhofer salienta que a Administração Municipal através desses convênios vem auxiliando financeiramente entidades sem fins lucrativos, lembrando que grupos contemplados possuem objetivos culturais, educacionais, assistenciais ou desportivos, e a transferência dos valores é destinada a cobertura de despesas de custeio das atividades beneficiadas.