Prefeito de Sobradinho e Sindicato dos Servidores Municipais estiveram reunidos

Também foi debatido o número de atestados solicitados que é mais uma preocupação da Administração

jun 12, 2021

A Administração Municipal de Sobradinho, esteve reunida com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobradinho para tratar de diversos assuntos. Na ocasião, o prefeito Armando Mayerhofer explicou por que não houve a revisão geral e o aumento do vale alimentação. Segundo ele, isso ocorreu em função da lei 173 que não permite aumento de despesas de pessoal neste ano.

O Prefeito informou ainda que a revisão geral acontecerá sempre no mês de fevereiro. Também foi debatido o número de atestados solicitados que é mais uma preocupação da Administração, visto que a falta destes funcionários dificulta o trabalho nos setores onde eles atuam.

Armando Mayerhofer aproveitou a oportunidade para informar que no dia 18 de junho haverá o pagamento referente a 50% do valor do 13º salário. Para o prefeito estes encontros são fundamentais para que a Administração, em conjunto com o Sindicato, busque melhorias para o funcionalismo, visando sempre valorizar e contribuir com o bem estar de todos os servidores.