Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Sobradinho cumpre agenda em Porto Alegre

Armando Mayerhofer considerou a viagem como muito importante, uma vez que foi possível esclarecer diversas dúvidas quanto ao termo aditivo da CORSAN

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer e o secretário da Administração, Dilamar Silva, participaram de audiência pública na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, promovida pelo deputado Tiago Simon (MDB). Na pauta, a assinatura do termo aditivo da CORSAN. Na ocasião, foram feitos vários esclarecimentos sobre essa assinatura que tem prazo para ocorrer até a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. Também estiveram reunidos com o deputado estadual Beto Fantinel (MDB), tratando da liberação de uma emenda parlamentar de R$ 50.000,00 para instalação de câmeras de segurança no município de Sobradinho.

O prefeito e o secretário também participaram de audiência com a Deputada Patrícia Alba (MDB) tratando da liberação de recurso no valor de R$ 50.000,00 para aquisição de um veículo que será destinado à Secretaria Municipal da Saúde. Armando Mayerhofer considerou a viagem como muito importante, uma vez que foi possível esclarecer diversas dúvidas quanto ao termo aditivo da CORSAN. Para ele, as audiências com os deputados foram muito proveitosas, pois trarão recursos que irão auxiliar o município nas áreas da Segurança Pública e da Saúde.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade