Prefeito de Sobradinho cumpre agenda de compromissos em Porto Alegre

Na tarde dessa quarta-feira, 13, ele participou de uma reunião da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos – AGCONP, na condição de presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí

dez 14, 2023

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer está em Porto Alegre, onde cumpre agenda de reuniões e audiências. Na tarde dessa quarta-feira, 13, ele participou de uma reunião da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos – AGCONP, na condição de presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí. Na manhã desta quinta-feira, 14, às 11h 30min, Mayerhofer participou da assinatura do Convênio do Consórcio com o Governo do estado para a contratação dos médicos reguladores.

A partir das 13h30, o prefeito de Sobradinho e a Procuradora Jurídica do município, Greta D’Olanda, têm reunião na Secretaria de Habitação do Estado, para tratar sobre o programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). Armando Mayerhofer também terá audiência no DAER para assinatura do Termo de Cooperação do município com o Departamento, o que vai possibilitar que o município possa antecipar a implementação de medidas para melhorar a segurança nos Trevos de acesso à cidade e na estrada Sobradinho a Lagoa Bonita do Sul. Já às 16 horas, o prefeito de Sobradinho vai participar da posse de Marco Peixoto, como presidente do Tribunal de Contas do Estado para o biênio 2024-2025.