Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Segredo vistoria acessos de pontes e bueiros após chuvas intensas do último domingo

No momento, não há passagem no bueiro emergencial construído no Arroio Serrinha, localizado ao lado da ponte de madeira de Serrinha Alta destruída pela enchente.
Foto: Divulgação

O prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues fez na manhã dessa segunda-feira (17), uma vistoria detalhada das condições dos acessos de pontes e bueiros nas estradas gerais do município, após o intenso volume de chuva do último domingo (16). Conforme ele, a inspeção teve como objetivo avaliar os danos causados pela chuva e planejar ações emergenciais a fim de restabelecer a circulação nas áreas afetadas. Valdir ressalta que alguns acessos foram prejudicados pelo volume das águas.

No momento, não há passagem no bueiro emergencial construído no Arroio Serrinha, localizado ao lado da ponte de madeira de Serrinha Alta destruída pela enchente. Segundo o prefeito, “as equipes da Secretaria de Obras estão mobilizadas para agir rapidamente, assim que o nível das águas baixar, visando restabelecer a normalidade nas estradas do município”. Valdir Rodrigues pede a compreensão e a colaboração de todos durante este período crítico, e orienta que, no caso de emergência, a população pode entrar em contato com o setor de serviços municipais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade