Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Lagoa Bonita participa de audiência no Daer e trata sobre recurso para construção de quiosque na praça das águas

O prefeito foi informado que o pedido já está com o Governo do Estado e aguarda a liberação dos recursos

Foto: Divulgação

O prefeito de Lagoa Bonita, Luiz Francisco Fagundes, participou de audiência na secretaria do Daer, em Porto Alegre, quando foi assinado o Termo de Cooperação para recuperação da estrada de terra RSC-481 entre Lagoa Bonita do Sul e os municípios de Sobradinho e Cerro Branco. O prefeito também entregou pedido para que o Daer faça uma recuperação emergencial de tapa buracos no acesso asfáltico entre Lagoa Bonita e Passa Sete, que ainda não foi totalmente concluído e apresenta vários buracos, dificultando a trafegabilidade.

Na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, foi debatida a liberação de recursos para a continuidade do Programa Pavimenta, no trecho de saída para Cerro Branco. Fagundes foi informado que o projeto está junto ao CAJI e deverá ser liberado em breve para dar continuidade às obras. Na Secretaria Estadual do Turismo Luiz Francisco Fagundes tratou do repasse de recursos para a construção do Quiosque da Praça das Águas, no valor de R$ 800.000,00. O prefeito foi informado que o pedido já está com o Governo do Estado e aguarda a liberação dos recursos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade