Prefeito de Arroio do Tigre pretende comprar novo caminhão para os Bombeiros Voluntários

Marciano Ravanello ressalta que se a negociação for concretizada, será uma conquista para população

maio 7, 2021

O município  de Arroio do Tigre poderá contar com mais um caminhão de bombeiros. Foi o que prefeito Marciano Ravanello revelou nesta sexta-feira (07), em entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM. Conforme ele, o atual caminhão dos Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre é antigo, e está numa oficina com o motor estragado. Nesta quinta-feira (06), Marciano viajou até a cidade de Erechim, onde uma empresa especializada em caminhões de bombeiros tem à venda uma unidade de combate a incêndios.

Segundo Ravanello, trata-se de um caminhão Volkswagen 16.220, que será entregue todo revisado, com garantia, ano 1997, com apenas 20 mil quilômetros e capacidade de 5.000 litros de água. Agora estão sendo feitas as tratativas de negociação com a empresa, e posteriormente, deverá ser feito o processo de licitação. O valor gira em torno de R$ 150 mil reais. O prefeito lembrou que se hoje fosse montar um caminhão de bombeiros, o valor pedido pela empresa seria gasto apenas na carroceria, sem contar o chassi.

Marciano Ravanello ressalta que se a negociação for concretizada, será uma conquista para população, pois a viatura atenderá com mais agilidade e qualidade as demandas dos Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre.