Prefeito de Arroio do Tigre participa da primeira reunião preparatória para a 40ª Olimpíada Rural

Este foi o primeiro compromisso das 16 candidatas, que em breve serão apresentadas em uma live pela Página da Ajurati no Facebook.

jan 25, 2024

Foto: Divulgação

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, esteve presente no pontapé inicial dos preparativos para a 40ª edição da Olimpíada Rural, evento tradicional que faz parte do calendário oficial do município de Arroio do Tigre. O encontro, sediado na Câmara de Vereadores, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24) e reuniu a diretoria da Associação de Juventude Rural (Ajurati), responsável pela organização do evento, os presidentes das juventudes associadas à entidade, mulheres líderes das juventudes locais e as candidatas a soberanas da Olimpíada Rural.

Também estiveram presentes a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Viviane Redin Mergen, e a presidente da Câmara de Vereadores, Délci Schneider. Este marco significativo foi o primeiro compromisso das 16 candidatas, que em breve serão apresentadas em uma live pela Página da Ajurati no Facebook. A expectativa é que o concurso de beleza acrescente brilho e charme à celebração, destacando não apenas a força atlética, mas também a beleza e a representatividade das jovens rurais. A Olimpíada Rural de Arroio do Tigre deste ano está marcada para ocorrer de 1º a 4 de maio.