Prefeito de Arroio do Tigre busca atrair novos investimentos para o município

Marciano Ravanello esteve em São Paulo, onde pediu à Associação Brasileira de Proteína animal um estudo de viabilidade técnica de produção de aves, ovos e suínos

mar 31, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, acompanhado do deputado Sérgio Turra, esteve reunido com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Ricardo Santin, em São Paulo. Na oportunidade, foram apresentadas as potencialidades de Arroio do Tigre para novos investimentos.  O prefeito colocou o município à disposição para futuras instalações de empreendimentos avícolas, o que teria potencial para atender demandas da região Centro Serra.

Os novos investimentos poderão envolver o meio rural com foco no aumento da produção e também a área industrial. Durante o encontro, o prefeito solicitou que seja elaborado pela Associação Brasileira de Proteína Animal um projeto de viabilidade técnica de produção de aves, ovos e suínos, com base nos dados de desenvolvimento, análise dos diagnósticos das principais atividades econômicas e as empresas instaladas na região.