Prefeito Armando Mayerhofer voltou a se reunir com o diretor geral do DAER

O diretor do DAER reafirmou que está sendo feito um estudo de readequação do Trevo da FEJÃO, bem como, do Trevo de Arroio do Tigre

ago 5, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer, juntamente com o prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, e o prefeito em exercício de Arroio do Tigre, Vanderlei Hermes, esteve reunido com o Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino da Silva. Segundo Mayerhofer, na pauta do encontro: a situação dos trevos de Sobradinho e Arroio do Tigre e a conservação da ERS-347 entre Sobradinho e Ibarama.

Foi destacado novamente, o grave o problema que se enfrenta em relação ao Trevo da FEJÃO devido ao grande número de acidentes registrados no local. Também foi solicitada providência quanto ao aumento dos buracos que surgiram no trevo na saída para Arroio do Tigre. O diretor do DAER reafirmou que está sendo feito um estudo de readequação do Trevo da FEJÃO, bem como, do Trevo de Arroio do Tigre. Armando Mayerhofer insistiu na adoção de uma medida alternativa mais urgente, principalmente quanto ao Trevo da FEJÃO. Conforme o prefeito, se o DAER fornecer os tachões, o município se encarrega de coloca-los na pista. Faustino assumiu o compromisso de providenciar os tachões.

Quanto a recuperação dos buracos no trevo de saída para Arroio do Tigre também houve o compromisso de que, na próxima semana, a situação deverá ser resolvida. Armando Mayerhofer espera que depois desta audiência, após tantas que já foram feitas, o DAER possa cumprir o que tem prometido nas reuniões. Conforme ele, mesmo que não resolva o problema por completo, a colocação dos tachões irá amenizar a situação dos graves acidentes que tem acontecido, frequentemente, no trevo da FEJÃO.