Foto: Divulgação
O Grupo Emancipar promoveu sua confraternização nas dependências do CRAS Nascer do Sol. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, vice-prefeito, Ivan Trevisan, e a secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, que juntamente com a equipe do CRAS, acolheram as participantes dos grupos do Bairro Peões, Vila Gramado, Linha Apolinário, Linha Campos e o da Sede.
Na oportunidade, foi realizada uma dinâmica de grupo promovendo a reflexão desta data de fim de ano e servido coquetel. Também foram combinadas as datas dos encontros para 2022. O prefeito Armando Mayerhofer e o Vice Ivan, salientaram a importância destes espaços para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, onde são ofertados vários projetos e oficinas visando a melhoria na qualidade de vida, identificando as potencialidades e fortalecendo os laços familiares.
Já a secretária Patrícia, destacou a participação das famílias; o trabalho feito pela equipe do CRAS e a oferta de projetos que rede de assistência social possui atualmente, buscando complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.