Pré-lançamento da 18ª FEJÃO será nesta quarta-feira

Neste pré-lançamento serão apresentados os membros da Diretoria da 18ª FEJÃO e também um vídeo com as principais atrações artísticas da Festa que ocorrerá de 2 a 7 de abril de 2024

dez 27, 2023

Foto: Divulgação

A diretoria da 18ª Festa Estadual do Feijão – a FEJÃO 2024 – esteve reunida na tarde dessa terça-feira, 26, para acertar os detalhes do pré-lançamento do evento que vai ocorrer nesta quarta-feira, 27, durante o show da Banda Rosa’s, logo mais às 21 horas, na Rua Coberta, fazendo parte da programação do Natal das Estrelas 2023 de Sobradinho. Neste pré-lançamento serão apresentados os membros da Diretoria da 18ª FEJÃO e também um vídeo com as principais atrações artísticas da Festa que ocorrerá de 2 a 7 de abril de 2024. O evento também contará com a presença das Soberanas do município e da Festa do Feijão.

Banda Rosa’s se apresenta em Sobradinho nesta quarta/Foto: Divulgação

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o presidente da 18ª FEJÃO e o vice-presidente, Marcondes Vandes, na manhã desta quarta-feira, 27, adiantaram que a programação contará com shows nacionais de artistas consagrados e eventos diários, com diferentes estilos musicais e um espetáculo de comédia. Além disso, segundo eles, estão confirmadas outras duas atrações: voos panorâmicos de helicóptero e balonismo. Não haverá cobrança de ingresso para entrada no parque, nem para as apresentações na concha acústica que vai receber talentos locais.

Quanto às condições do Parque da Fejão, os dois disseram que serão feitas novas melhorias, entre elas na pavimentação. Kittel lembrou que o local já recebeu investimentos consideráveis, como um novo restaurante no mesmo lugar do antigo e a nova praça de recreação. Em relação à área que está sendo utilizada por fábricas, na parte superior do parque, Darlan Kittel explicou que serão instalados tapumes para separar aquele setor. Uma das empresas está instalada no pavilhão que era utilizado pelos expositores. Por isso, segundo os dirigentes, será necessário locar um lonão para esta finalidade.

Sobre o estacionamento, Darlan e Marcondes adiantaram que já estão sendo feitos contatos com os proprietários da área vizinha para uma possível locação. Eles também reforçaram o convite para que todos participem do Show da Banda Rosa’s e do Pré-lançamento da 18ª FEJÃO, nesta noite de quarta-feira, no centro de Sobradinho.