Pré-lançamento da 18ª FEJÃO ocorreu no centro de Sobradinho

Conforme o presidente da FEJÃO, Darlan Kittel, o acesso ao Parque deverá ter entrada gratuita, havendo cobrança de ingressos para o estacionamento e também para os shows que ocorrerem dentro do ginásio

dez 28, 2023

Foto: Divulgação

A 18ª edição da Festa Estadual do Feijão, a maior festa de Sobradinho e região, que será realizada de 2 a 7 de abril de 2024, teve seu pré-lançamento na noite dessa quarta-feira, 27, na Rua Coberta e Praça 3 de Dezembro, dentro da programação do Natal das Estrelas 2023 e show com a Banda Rosa’s.

O ato de Pré-lançamento contou com a presença do prefeito Armando Mayerhofer e primeira dama Vani; vice prefeito Ivan Trevisan; presidente da Câmara de Vereadores Julio Miguel Nunes Vieira; presidente eleito do Legislativo para 2024 Gerson Schirmer; Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Coordenador do Natal das Estrelas e Presidente da 18ª FEJÃO Darlan Kittel; secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto; secretário da Administração Dilamar da Silva; a diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, e as soberanas da FEJÃO e do município: princesas Michele Sabrina Kittel e Eduarda Lopes Pereira.

Banda Rosa’s participou do pré-lançamento da Fejão/Foto: Divulgação

No ato de pré-lançamento da Festa foram apresentadas as atrações que já estão confirmadas na programação: No primeiro dia do evento, ou seja, 2 de abril, às 19h: abertura com a banda Indústria Musical (entrada gratuita). No dia 3, quarta-feira, 20h, Banda Rainha Musical; dia 4, quinta-feira, 19h, Musical São Francisco; dia 5, sexta-feira, 20h, show com o humorista Badin- O Colono. Para a noite do sábado, 6 de abril, a programação começa às 21h com o show Nacional com Claus e Vanessa; em seguida Baile do Finna; dupla sertaneja Maike e Dionathan; Funkaducos e encerrando com o DJ Chapeleiro Maluco.

No domingo, 7 de abril, último dia da Festa, os shows começam às 17h com a Banda Brilhasom; 19h Show nacional com as duplas sertanejas Bruno e Barreto (19h) e Fabio e Leo Mineiro (às 21h). Ainda estão sendo acertadas outras atrações para a Festa, como o Show da Banda Rosa’s e também haverá um espaço especial para as Bandas e Talentos locais e regionais. Além dos shows e atrações culturais, também haverá veloterra, rodeio, pavilhão de exposições comercial, industrial, artesanato, agrícola e da agroindústria familiar; parque de diversões, praça de alimentação e restaurante com a gastronomia típica, palestras técnicas, voos de helicóptero e muito mais que ainda estão sendo acertados.

Os ingressos para os shows da 18ª FEJÃO estarão à venda a partir do dia do Lançamento Oficial do evento, marcado para 10 de janeiro, quando deverá iniciar também a comercialização de espaços para expositores. Também durante o ato de pré-lançamento foi apresentada a diretoria da 18ª FEJÃO, tendo como presidente: Darlan Kittel; vice-presidente: Marcondes Vandes; coordenador-geral: Clairton da Silva; secretário-geral: Willyam Krug; diretor administrativo: Rodrigo Schwartz Haupt; diretor financeiro: Cassiano Ruoso Moraes e tesoureiro: Daniel Junior Gervasoni. Os demais cargos e responsáveis pelas Comissões da Festa serão anunciados no dia lançamento oficial.

Conforme o presidente da FEJÃO, Darlan Kittel, o acesso ao Parque deverá ter entrada gratuita, havendo cobrança de ingressos para o estacionamento e também para os shows que ocorrerem dentro do ginásio. Os shows que serão realizados no Lonão da Concha Acústica serão gratuitos. Também falaram no pré-lançamento da Festa o prefeito Armando Mayerhofer, o vice Ivan Trevisan e o presidente da Câmara Miguel Vieira. Todos destacaram a importância da FEJÃO e parabenizaram pela programação e pelo trabalho que já está sendo realizado pelo presidente Darlan e sua Diretoria.

O prefeito Armando Mayerhofer também agradeceu a presença de todos em toda a programação do Natal das Estrelas, desejando um abençoado e próspero ano novo. Após o pré-lançamento da 18ª FEJÃO, a Banda Rosas subiu ao palco, presenteando o grande público que estava na Rua Coberta com mais de duas horas de show com um repertório marcado pelos clássicos do pop rock e também da música regional, nacional e internacional.