Prazo para participar da Assembleia da Sicredi encerra nesta quarta-feira

O presidente da cooperativa, Egidio Morsch, lembra que a Sicredi Centro Serra está completando 95 anos, e para demonstrar como a cooperativa impacta positivamente na vida de seus associados e da comunidade, um vídeo apresenta depoimentos coletados nos municípios de sua região de abrangência.

abr 12, 2022

A Sicredi Centro-Serra está promovendo sua assembleia de núcleo. A exemplo do ano passado, o evento novamente está ocorrendo no formato digital. Para participar, o associado deve acessar a página fazer o seu cadastro no site da Sicredi. Depois, ele será direcionado para a plataforma em que a assembleia está sendo apresentada, onde terá acesso às informações e poderá votar nas pautas. O presidente da cooperativa, Egidio Morsch, lembra que a Sicredi Centro Serra está completando 95 anos, e para demonstrar como a cooperativa impacta positivamente na vida de seus associados e da comunidade, um vídeo apresenta depoimentos coletados nos municípios de sua região de abrangência.

Desde 2017 a cooperativa promove paralelamente às assembleias, a campanha Doe Solidariedade. A iniciativa mobiliza os associados a levarem espontaneamente um quilo de alimento nas assembleias de núcleo e, a cada quilo doado, a cooperativa acrescenta outro para doação a entidades filantrópicas e assistenciais dos 14 municípios de sua região.

Como na assembleia digital isso não é possível, a cada associado que participar da assembleia deste ano, a cooperativa irá doar R$ 10,00. A verba não sai da conta do associado, mas do Fundo Social da Centro Serra. Ainda dá tempo votar, uma vez que o processo de votação da Assembleia Sicredi 2022 encerra nesta quarta-feira, dia 13, às 9 horas.