Polo Regional de Educação segue com inscrições abertas para vestibular EAD

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a coordenadora do Polo, ressaltou que todas as informações e o edital estão disponíveis no site e redes sociais do Polo Regional de Educação.

jun 29, 2022

Foto: Divulgação

O Polo Regional de Ensino Superior a Distância de Sobradinho segue com inscrições abetas até o dia 14 de julho, para o vestibular EAD da Universidade Aberta do Brasil através da Universidade Federal de Santa Maria para licenciatura em Pedagogia. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a coordenadora do Polo, ressaltou que todas as informações e o edital estão disponíveis no site e redes sociais do Polo Regional de Educação.

Scheila Secretti destacou que os interessados em participar do vestibular, mas que tem dificuldades em fazer a inscrição, podem se dirigir até o Polo no Bairro Vera Cruz ou fazer contato pelo telefone 3742-2200. A taxa de inscrição para o vestibular é de 75 reais, e o curso será gratuito. O Polo Regional de Ensino Superior a Distância de Sobradinho fica aberto para atendimento ao público nos turnos da manhã, tarde e noite.