Polo Regional de Educação abre inscrições para oito cursos técnicos

Os cursos oferecidos são: Agente de inclusão digital, Agricultor familiar, Assistente de controle de qualidade, Assistente de logística, Assistente financeiro, Auxiliar pedagógico, Inspetor de Qualidade e Operador de computador.

abr 20, 2022

O Programa Emprega+ da Rede e-Tec Brasil do IFSul está aceitando inscrições para cursos totalmente gratuitos e online. Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de abril ou até atingir as 25 mil vagas oferecidas. O link para as inscrições está disponível no material de divulgação e nas redes sociais do Polo Regional de Educação de Sobradinho: Facebook: polode.sobradinho e Instagram: @sobradinhopolo.

A divulgação dos Candidatos Selecionados e o repasse das instruções de acesso a plataforma serão enviadas para o e-mail da inscrição do candidato e redes sociais do Polo, a partir do dia 9 de maio. Os cursos oferecidos são: Agente de inclusão digital, Agricultor familiar, Assistente de controle de qualidade, Assistente de logística, Assistente financeiro, Auxiliar pedagógico, Inspetor de Qualidade e Operador de computador. Os certificados estarão disponíveis para download, na plataforma do curso (Mundi), 20 dias após o início das atividades.