Policias Militares do Centro Serra são condecorados por serviços prestados na região

A solenidade, que marcou o 19º aniversário do 23º Batalhão de Polícia Militar Major Sebastião, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 20

ago 21, 2021

Foto: Divulgação

Ao som de ¨avante camaradas¨, popular canção militar, 36 policiais e agentes da Brigada Militar, foram agraciados com comendas e moedas, em reconhecimento pelos serviços prestados em favor da segurança pública na região Vale do Rio Pardo. A solenidade que marcou o 19º aniversário do 23º Batalhão de Polícia Militar Major Sebastião, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 20, na sede da unidade, em Santa Cruz do Sul.

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, em discurso, destacou o trabalho desenvolvido em Santa Cruz. No ato, também se pronunciou o comandante do 23º BPM, Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo. Ele agradeceu aos policiais e disse que o Batalhão é motivo de orgulho para todos os seus integrantes.

Da região Centro Serra, na qual está sediada a 5ª Companhia, foram homenageados: o 1º Tenente Márcio Vinicius Dummer (Arroio do Tigre); 1º Sargento João Irinei Garcia dos Santos (Lagoão); 2º Sargento João Vicente Unfer (Lagoa Bonita do Sul); e a Soldado Denise Cassol (Sobradinho). A comenda é concedida anualmente na data de aniversário do Batalhão.