Polícia investiga execução de homem natural de Sobradinho

Ele apresentava múltiplas marcas de disparos de arma de fogo


Um homem de 32 anos, natural de Sobradinho foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (19) em Restinga Sêca. Trabalhadores que passavam pela localidade de Várzea dos Cunha, a cerca de três quilômetros do pórtico de entrada do município, acionaram a Brigada Militar após localizarem um corpo enrolado em uma lona em um barranco.

A vítima foi identificada como Cleiton Antônio de Oliveira – o Dedé. Ele apresentava múltiplas marcas de disparos de arma de fogo — na nuca, pernas, braços e abdômen — além de uma fratura na perna direita.
A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a delegada Elizabete Shimomura, a principal suspeita é de que o corpo tenha sido abandonado no local ainda na manhã de quarta-feira. Oliveira não residia em Restinga Sêca, e segundo a polícia, era usuário de drogas e possuía antecedentes por furto, lesão corporal e resistência, registrados em Santa Maria e outras cidades.

As equipes policiais buscam imagens de câmeras de segurança e colhem depoimentos de moradores da região para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade