Polícia Civil recupera roupas furtadas em loja de Arroio do Tigre e prende casal suspeito em flagrante

Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, o homem preso já foi responsabilizado em 39 procedimentos policiais, a maioria por crimes patrimoniais.

abr 1, 2022

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (1º), Policiais Civis de Arroio do Tigre, com apoio de agentes de Sobradinho, em cumprimento a mandados de busca e apreensão prenderam em flagrante duas pessoas em Sobradinho (uma mulher de 33 anos, na região central; e um homem de 33 anos, em uma residência no Acesso Eloy de Oliveira Brito). Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações e representou pelos mandados, o casal arrombou uma loja em Arroio do Tigre na madrugada do dia 31/03 e subtraiu mais de R$ 15 mil em roupas.

Segundo ela, o homem preso já foi responsabilizado em 39 procedimentos policiais, a maioria por crimes patrimoniais. Ressaltou, por fim, que o êxito da ação foi decorrente da ação qualificada e rápida das seções de investigação de ambas as Delegacias e da rapidez com que Ministério Público e Poder Judiciário analisaram as representações e expediram os mandados. Após procedimentos legais, ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho.