Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga homem por falsa denúncia de crime em Sobradinho

A partir de agora, a Polícia Civil vai investigar o homem que fez as falsas acusações por denunciação caluniosa.
Imagem: Rádios Sobradinho e Jacuí

A delegada Graciela Foresti Chagas revelou, durante entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho, que é inverídica a denúncia feita por um homem que disse ter sido vítima de roubo na Rua Pe. Osvaldo Stracke, nas proximidades da Escola Padre Benjamim Copetti, na noite do último domingo (15). Segundo ela, sempre gera muito medo nas pessoas quando existem casos de roubos, especialmente na área central do município e em um final de semana. O homem relatou inicialmente que foi abordado por três assaltantes que estavam em um veículo Corsa preto, sendo que um deles era conhecido da vítima, pois haviam desavenças anteriores, inclusive ameaças.

Os três homens teriam descido do carro e roubado seu celular. Ao tentar se defender e evitar o furto, a vítima teria sido agredida por um dos assaltantes, que não foi identificado. No entanto, após investigações, foi constatado que as informações apresentadas pela suposta vítima não procedem. Conforme a delegada, as imagens obtidas não confirmam o relato apresentado pelo homem. Ela ainda revelou que o suspeito do crime foi ouvido na delegacia e comprovou que não estava em Sobradinho na noite do suposto roubo. A partir de agora, a Polícia Civil vai investigar o homem que fez as falsas acusações por denunciação caluniosa.

Um dos motivos investigados pela Polícia Civil é de que o homem que ofereceu a falsa denúncia estaria se relacionando com a ex-namorada do suposto autor do crime. A delegada ainda tranquilizou a comunidade e disse que, para a Polícia Civil, não há nenhum elemento que comprove que esse episódio tenha realmente ocorrido, pois as provas colhidas nos autos demonstram que tudo foi uma invenção da suposta vítima.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade