Polícia Civil inicia investigações para identificar autor do atropelamento que resultou na morte de uma jovem na ERS-347

A delegada Graciela Foresti Chagas assumiu o caso na manhã desta segunda-feira, 10, após o registro feito pelo delegado plantonista

Foto: Divulgação

A Polícia Civil já iniciou as investigações a fim de localizar o motorista que atropelou duas pessoas na ERS 347, no distrito industrial I em Sobradinho. A delegada Graciela Foresti Chagas assumiu o caso na manhã desta segunda-feira, 10, após o registro feito pelo delegado plantonista. Falando à reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, ela disse que vai adotar todas medidas possíveis para identificar os motorista. A delegada, no entanto, preferiu não adiantar nenhum detalhe da investigação.

O acidente ocorreu por volta das 06h15, desse domingo, 09, no KM 21 da ERS 347, no distrito industrial I em Sobradinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo atropelou duas pessoas, sendo que uma adolescente entrou em óbito no local e um jovem ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho. O motorista do veículo fugiu.

De acordo com os Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Estefany Tavares, de 15 anos, moradora de Sobradinho. Já o rapaz de 20 anos, que também foi atingido no acidente, está em estado estável no Hospital São João Evangelista, e aguarda resultado de exames. Outra jovem que também caminhava com o grupo pela rodovia foi atingida, mas não precisou ser hospitalizada. O IGP, PRE, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade