Foto: Divulgação – Delegacia de Polícia Civil de Candelária
A Polícia Civil de Candelária, com apoio da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Sobradinho, em ação coordenada pelo delegado Diego Traesel, cumpriu no final da tarde da última sexta-feira, 03, quatro mandados de busca e apreensão. após investigações que apontavam que no endereço encontrava-se o homem suspeito de cometer o homicídio ocorrido na última quinta-feira no município. Além disso, o local era alvo de monitoramento por possuir substâncias entorpecentes.
Foram apreendidas 89 porções de cocaína prontas para venda, duas porções maiores de cocaína, 29 porções de crack, quatro porções maiores de crack e 13 porções de maconha. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, sete munições não deflagradas do mesmo calibre, bem como aproximadamente R$ 4.600,00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 180,00, balanças de precisão e material para embalagem da droga.
Três pessoas, com idades de 44, 29 e 27 anos, foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, bem como posse de arma e munições, e serão colocadas à disposição da Justiça. A suspeita é de que o revólver apreendido possa ser o mesmo utilizado para o cometimento do homicídio, motivo pelo qual será encaminhado à perícia para confronto balístico.