Polícia Civil de Agudo faz operação de combate à exploração sexual

Foi preso flagrante um homem de 28 anos de idade natural de Alvorada, com vários antecedes policiais, inclusive por tráfico. O homem disse que era somente segurança da boate.

maio 14, 2022

A Polícia Civil de Agudo desencadeou a Operação Paradouro 27, nessa sexta-feira (13). A ação, coordenada pela Delegada Débora Dias, teve objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no município. Foram feitas averiguações em casas noturnas, principalmente naquelas em que havia notícia de exploração sexual de crianças e adolescentes. Foram encontradas em uma das casas, três menores com idades de 16 e duas de 17 anos.

Foi preso flagrante um homem de 28 anos de idade natural de Alvorada, com vários antecedes policiais, inclusive por tráfico. O homem disse que era somente segurança da boate. Estava ele e outra mulher que relatou estar trabalhando na casa como garota de programa.   O homem foi autuado por Exploração sexual de crianças e adolescentes, com base Estatuto da Criança e do Adolescente.  Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.